domingo, maio 31

Estou cansada...


Por vezes, o cansaço surge. Todos corremos, todos estamos stressados e todos temos os ouvidos a atafulhar de histórias e notícias. Teremos nós direito a uma pausa com KitKat (não é meu objectivo fazer publicidade...)?
Não sei se alguma vez vos aconteceu, mas simplesmente não me apetece ligar a TV para ouvir as notícias, nem tão pouco irei pegar no jornal para me manter a par do que se passa. Gosto de estar informada, mas preciso duma folga. Preciso duma folga de histórias sobre a Conchichina (e existe mesmo!) e de histórias sobre o papagaio da vizinha da outra. Metade do que vemos ou lemos quando queremos estar simnplesmente informados é publicidade (e falo daquela que não interessa a ninguém) e não tenho paciência para isso. E quantas e quantas vezes não andam ali a engonhar, a falar da mesma coisa por semanas afio? Secalhar estão cansados, têm desculpa para se repetir. Então e eu? Às vezes já nem há nada a dizer, mas continua-se, repete-se informação estilo papagaio...(já reparei que hoje estou virada para pagagaios, mas dêem-me um desconto, estou cansada).
Os meios de comunicação não são o que eram. E com leitores cansados como nós, deviam ser um bocadinho diferentes. Por estes e por outros motivos, estou de greve. Meus caros leitores, tenho vindo aqui sempre a incentivar-vos à informação, mas hoje não. Hoje estou cansada...

Sem comentários: