sexta-feira, maio 22

Olhar ao espelho é ...

Sou amiga, resultado de alguma solidão.
Tenho uma imaginação capaz de me levar ao mais longínquo sonho.
Vivo cada dia á espera de ser feliz...sem acreditar que o possa ser totalmente.
Gosto de acreditar que vou puder mudar o mundo ou pelo menos ajudá-lo a melhorar.
Perdoo tão facilmente que me vejo magoada pelo perdão.
A calma faz parte de mim, quando a impaciência não me atinge.
Não tolero injustiças nem falta de educação, acho que cada um é a sua própria reflexão.
Gosto de conversar e de cantar, a música é um refúgio.
Preservei a minha vida até ao momento em que desabafar se tornou uma necessidade.
Com a dor do crescimento tornei-me mais madura e decidida, criei alicerces para seguir em frente com outra atitude.
Gosto de ler e escrever, a primeira faz-me aprender, a segunda faz-me crescer.
Adoro a solidão do quarto, onde tudo parece mais simples e humano.
Tudo o que passei fez-me crescer, aprender e evoluir, não me sinto preparada para o mundo adulto, nem tão pouco para sair do das crianças.

Sem comentários: