domingo, maio 17

Olhar o Espelho é...

Olhando para trás vejo uma Soraia muito diferente pois também com a idade vamos crescendo, aprendendo a lidar com algumas situações e vamos ficando mais seguros.



Antes era uma rapariga mais reservada, tímida, parada, irresponsável e hoje em dia estou mais responsável, crescida, madura, já sei resolver os meus próprios problemas, já me sinto capaz de fazer determinadas coisas que na altura não fazia, estou mais extrovertida, simpática, amiga, teimosa e muito resmungona. Na parte da responsabilidade, eu mudei muito desde que reprovei no 6ºano, pois fez ver-me que, os amigos que tinha desde o 1ºano, uma amizade de seis anos, naquele momento ficou ali. É claro que vamos sempre mantendo contacto mas nunca é a mesma coisa.



Gosto de estar com os meus amigos a divertir-me, fazer disparates, rir que nem uma perdida, passear, ir à praia com os meus amigos, férias, ouvir música, dançar, cantar, enfim.



Detesto confusões, falsidades, mentiras e hipocrisia.



E são talvez essas pequenas mudanças que nos fazem pensar, reflectir e começamos a levar as situações mais a sério.

Sem comentários: