quinta-feira, maio 21

olhar ao espelho é...

Quando me olho ao espelho e reflicto vejo o que fui e o que agora sou e muitas vezes comparo.Nunca fui uma pessoa muito segura, nunca gostei de mostrar o que sinto, desde á muito que optei por mostrar-me como uma pessoa alegre bem disposta, viva… que gosta de viver a vida com um pouco daquela magia de criança ….Mas nem tudo o que parece é…é verdade que vivo um pouco no mundo dos pequenos mas tenho noção da realidade….de uma realidade que por vezes me assusta não pelas pessoas mas pelos actos delas.
Embora aparentemente risonha e bem disposta, sou insegura e tenho receio da morte e que algo aconteça as pessoas que mais amo.
Apesar disso nem sempre fui assim. No quinto ano optei por entrar como uma criança fria tentei me afastar das pessoas com medo de me afeiçoar e de mais tarde as perder…depois isso passou entrei no 6º ano rodeada de gente adorável que continuou ate ao 7ºano ai voltei de novo a fechar-me não por medo mas por opção achei que seria mais fácil organizar-me assim obvio que tal capa não durou muito…Acabei por me tornar no que sou hoje uma pessoa alegre, bem disposta mas apesar disso esconde muitos segredos e sentimentos que apenas 2 pessoas os conseguem detectar o que me incomoda mas ao mesmo tempo me alegra.
No dia a dia opto por me mostrar uma pessoa responsável, alegre, uma amiga que gosta de ajudar….mas muitas vezes por dentro estou magoada e quando tal acontece tenho sempre a tentação de me fechar mas tento não o fazer pois não gosto que tenham pena de mim( a quem diga que sou orgulhosa, ate pode ser mas gosto de mim como sou e gosto 1º de tentar resolver eu os problemas e só em ultimo caso recorrer a alguém. Apenas em dias em que necessito organizar a cabeça é que me fecho…chorar nunca ninguém me viu só as pessoas mais chegadas e raramente por tristeza, chorar prefiro o fazer quando estou só no meu quarto á noite e isso só em ultimo caso pois gosto de lutar pelas coisas e não de ficar a olhar para elas.
Não gosto de julgar ninguém pelo aspecto e não gosto que me julgem por o que está por fora pois acima de tudo o que conta para mim é o interio. Sou uma pessoa directa, mas senssivel, gosto de me dar com todos mas detesto que se metam na minha vida ou que me venham falar de roupa e marcas. No fundo sou uma criança, simples mas com um enorme coraçao, gosto de ajudar os outros o que muitas vezes me faz esquecer de mim.

Sem comentários: