quinta-feira, junho 11

Sou anoréctica há quatro anos. Quero perder peso a todo o custo, e perco-o, mas estou farta desta vida de mentiras. Não quero ser gorda, mas não aguento mais viver assim. Procuro ajuda. Hipótese mais fácil: internet. Então, vou ao Google e meto as palavras "linha de apoio; anorexia". Nada de jeito aparece. Continuo, insisto, porque quero mesmo ajuda; coloco outras palavras. Mais uma e outra vez, não encontro nada que me interesse. Estou desesperada, não quero falar disto a ninguém, quero ajuda, não quero ajuda, quero ser magra, quero ser magra, quero ser magra. Pensamentos obscuros. Insisto, quero ajuda. Prefiro morrer a continuar assim. Mais uma, duas, três, quatro palavras. Mais seis, sete, oito resultados que não servem para nada. Desisto. Desisti. Ser magra é o mais importante. Não quero ajuda, não há ajuda, não há solução.

Como os elementos da turma sabem, a minha causa é da anorexia. Para fazer o anúncihttp://www.blogger.com/post-edit.g?blogID=5877783145742204505&postID=5533218920429983808o públicitario, quis entrar na cabeça das anorécticas e, agora a tentar encontrar uma linha de apoio, tentei imaginar-me na pele de alguém que precisa urgentemente de ajuda. Se eu fosse mesmo esta rapariga, e perante a falta de informação concreta sobre tratamento em Portugal, só consigo imaginar um fim: morte. Quer seja pela doença ou por suicidio. Que país, este.

Sem comentários: