terça-feira, junho 16


Desta vez vou fazer uma coisa diferente, não vou promover nada. Esta é a ultima semana de aulas e poderá ser o fecho dos nossos temas do blog. Eu estou aqui para dizer “adeus” ao meu tema, Mente Sã em corpo São. Desde o inicio do terceiro período que andamos todas as semanas a redigir sobre os nossos temas, e por vezes não é fácil. É preciso examinar os nossos temas ao milímetro, ter imaginação e força de vontade mas o que nós “criamos” é agora um orgulho. É uma coisa que é nossa e que foi crescendo devido a todos nós. Quanto ao meu tema, achei bastante agradável e proveitoso para todos nós. É um tema que tenho esperança que nos vá ajudar no dia-a-dia com coisas tão simples como as que adiantei. Só espero que todos vocês tenham gozado tanto como eu, e que todos tenham uma Mente Sã em Corpo São :)


E se possível que este blog permaneça activo, para o pudermos continuar no próximo ano!

Sem comentários: